segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fotos da atividade da ala

No último dia 14/05 tivemos a comemoração do dia das mães na ala.
Todas as oranizações participaram:
O quorum deu a mensagem espiritual, as moças cantaram uma canção e ofereceram um rosa de eva com bombom para as suas mães. ( eu não ganhei snif! Não tenho mais moça snif!), a primaria recitou um poema e as lídres da primária fizeram uma esquete muito legal!, a Sociedade de Socorro(as líderes) cantaram uma música do Bruno e Marrone, muito linda e emocionante, muitas choraram... Foi ótimo! No final, mostraram um dvd no data show com fotos  de todas as mães da ala com seus filhos bebês nos braços e fotos de quando estavam grávidas, ficou lindo! Depois serviram um lanche bem gostoso: bolo gelado, pão com carne louca, pão com salshicha e molho (quase um cachorro quente), refrigerante e suco. Tudo muito gostoso e agradável. A ala estava presente em peso, pucas pessoas faltaram, muitos convidados. Quem não foi perdeeeeeeuuuuu. A Sociedade de Socorro está em ótimas mãos, pois temos líderes muito dedicadas e amorosas, parabéns a todas vocês meninas e um grande beijo!

mesa com as lembrancinha e flores de bala de goma(as lembrancinhas eram fotos das mães com seus filhos e forma de imã de gladeira, tão fofinho...)

Nossas moças...

algumas irmãs

Nossa presidente Delma e a esposa do bispo Regina

Nosso bispo com sua mãezinha de 92 anos muito fofa ela...)

a Primária recitando

a esquete: elas eram filhas que estavam fazendo um bolo para a mãe.(dá pra imaginar como saiu esse bolo não? No final foi un susto só) 
Muito legal essa esquete(Marisa,Dani,Aline e Deca)



Nosso amigos eternos(Vanessa, Aroldo e Miguel)
eu e minha filhinha Laíssa a 21 anos atrás(nossa como a gente muda)

Um comentário:

  1. Ai que lindo, tenho certeza que foi algo especial, e vc com sua filhinha nos braços que cena mais linda, um beijinho linda.

    ResponderExcluir