sexta-feira, 27 de maio de 2011

Armazenamento


No último dia 21/05 fui convidada pela presidência da Soc. de Socorro da Ala jd. Odete, a dar um treinameno sobre armazenamento.
Foi muito edificante especialmente pra mim que amo fazer isso e tenho um forte testemunho sobre armazenamento.Pude ensinar as irmãs um pouco do armazenamento básico, com alho, pimenta de reino, sal, folhas de loro, cravo e canela e a vácuo. Marcaremos um próximo para ensinar a técnica de pasteurização. Fiquei muito feliz pelo convite e pela presença das irmãs.
No final, pude entregar alguns rótulos que imprimi de armazenamento para elas colocarem em suas garrafas junto com todas as técnicas ensinadas por escrito.Também teve sorteio entre as irmãs dos itens armazenados.
Espero que tenham gostado. Eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário