segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Palavras que me ajudam

"Nenhuma aflição pode separa-nos do amor de Deus e da amizade uns dos outros."
"A advesidade dura apenas um momento; se suportarmos bem, seremos exaltados na presença de Deus."
"O poder de Deus é maior do que qualquer mal, e as verdades do evangelho triunfarão no final."
"O Salvador compreende todo o nosso sofrimento e estará conosco para sempre e sempre."
"A voz mansa e suave sussura consolo para nossa alma nas profundezas da tristeza e aflição."
Essas são frases que o profeta Joseph Smith citou quando estava preso na cadeia de Liberty. Ele escreveu várias cartas para sua família e para os santos, onde testificava o poder de Deus para tiunfar sobre o mal.
Sempre me serviram de consolo nos momentos de dificuldades, onde pude aprender que é atraves de dificuldades e aflições que descobrimos o vedadeiro amor cristão. Alguns dias atrás um querida amiga virtual me presenteou com esse amor. Sou grata pelo evangelho e por essa tecnologia tão eficiente que nos ajuda conhecer pessoas tão especiais como essa amiga, mesmo que seja virtualmente.

2 comentários:

  1. Lindas frases. Copiei algumas pra fazer cartaz na minha escola. Ah, essa técnica de armazenar feijão com pimenta do reino eu não sabia. Gostei muito do seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luzia,muio obrigada, esteja a vontade!
    Beijos!

    ResponderExcluir