domingo, 26 de setembro de 2010

Conferência da Ala

No dia 19 de setembro tivemos nossa sexta conferência de Ala.
Ficamos muito felizes, pois tudo que preparamos deu certo: O coral estava lindo , as lembrancinhas, as menssagens muito espirituais e um boa frequência de pesquisadores.
A noite tivemos um serão dividido em dua partes:
Primeiro: Meu bispo convidou um não membro para prestar um depoimento de como sua vida mudou após conseguir perdoar os assassinos de seu filho, esse homem é o Sr. Massa Ota, pai de Ives Ota ( menino assassinado pelos seguranças da loja do pai) Muito conhecido pela mídia, depois desse acontecido com seu filho, eles fundaram o Insttituo Ives Ota, que  presta solidariedade a todas as pessoas que passaram pelo mesmo problema que ele, lutam pela paz e perdão mas também justiça.
Segundo: Foi convidado um bispo de outra ala (bispo Muramatsu, para falar sobre perdão de acodo com as escrituras e ensinamentos dos profetas. foi muito edificante e especial, pudemos aprender muito e pedoar também. Sou imensamente grata pelos líderes que temos. Meu testemunho que os homens são chamados poor Deus só aumenta dia a dia.
Irmão Antonio primeiro conselheiro no bispado, Sr. Massa Ota, Bispo Santos e irmão André segundo cons. no bispado
Lembrancinha da Sociedade de Socorro para todas as irmãs, que amaram ganhar essas latinhas com chocolates.
.

2 comentários:

  1. adorei essas latinhas, pode me falar em q tipo de loja vc encontrou essas latinhas! parabéns ficaram muito fofas, amo visitar teu blog, uma linda semana p vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Bete Afonso, que bom te ver po aqui...
    Essas latinhas você encontra em lojas especializadas em essências. Essas eu comprei no paraiso das essências aqui em São Paulo, na rua Tabatinguera, 187, Praça da Sé, é super baratinho. Paguei R$ 7,00 o cento da latinha de 20 gramas, e vem com tampinha
    Beijos!

    ResponderExcluir