É com grande tisteza que venho aqui, nesse pequeno mas significativo espaço dizer que uma grande mulher sud guereira, diligente, amorosa e acima de tudo, fiel a Deus, nos deixou nessa vida.
A irmã Maria José, nossa ex presidente da Sociedade de Socorro da estaca.
Já a muitos anos vinha lutando contra o câncer, e mesmo doente nunca desistiu, nunca se entregou a doença. A última vez que a vi e conversei com ela, foi na conferência geral de Abril deste ano.
Ela me disse que naquela noite havia passado tão mal, muito mal, e o que ela pedia ao Senhor era que Ele permitisse que ela fosse para conferência, pois queria muito ouvir as palavras de nosso Profeta e demais líderes tão inspiados da igreja e também rever os irmãs amigas. O Senhor concedeu esse pedido a ela, e na manhã da conferência ela estava bem disposta e sem dores. E lá estava ela em sua cadeira de rodas, toda arrumada e cheirosa na casa de Deus. Depois de terminar a conferência, ficou rodeada de irmãs que a amavam e se preocupavam com ela, e estava tão feliz como se não tivesse nada. Desse tempo pra cá ficou internada fazendo tratamento, mas nada adiantou, voltou para casa por algum tempo, mas retornou ao hospital e só piorou, sofreu muito com dores, mas pela misericórdia de Deus, hoje ela está bem, tenho certeza disso.
Servi com ela por um tempo na presidência da estaca, e pude aprender muito...
Sentiremos saudades, mas o conforto que temos é que tudo esta bem, e sei que um dia nos reencontraremos.
Querida, que o Senhor conforte os familiares e amigos e que sua amiga descanse em paz. Um grande abraço!
ResponderExcluirMuito obrigada pelo carinho Simone.
ResponderExcluirBeijos!
Querida Márcia...não poderia deixar de passar aqui e te deixar um abraço bem carinhoso neste momento de tristeza,Beijos minha linda! Fica bem!
ResponderExcluirKakau
Obrigada Kakau! Ficarei bem!
ResponderExcluirBeijos!
Olá Marcia... Realmente é uma perda para nós aqui que sentiremos saudades da querida irmã Maria José, mas o céu ganhou uma mulher firme e inabalável na Fé em Cristo.
ResponderExcluirSou feliz por termos mulheres firmes como nossa irmã Maria e você.
Beijos
Priscila Tabosa
Obrigada por suas palavas Priscila, ainda bem que temos mulheres como você também!
ResponderExcluirBeijos!