sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu recomendo

No mês de Julho completei mais uma meta de nosso Pragrama de metas baseado na declaração da Soc. de Socorro. Li um livro chamado "A Cabana". Gostei muito! Queria eu, ter uma experiência de convivência com o Pai Celestial, Jesus Cristo e o Espírito Santo tudo de uma vez.
O livro foi pra mim uma grande experiência de como encarar a tristeza e a dor, de como perdoar e ter fé, de como ser feliz deixando o Pai cuidar de mim.
"Intenso, sensível e profundamente transformador, este livro vai fazer você refletir sobre o poder de Deus, a grandeza de seu amor por nós e o sentido de todo sofrimento que precisamos enfrentar ao longo da vida,"(palavras do autor William P. Young)"

3 comentários:

  1. Eu posso dizer que esse filme mudou a minha forma de encarar a vida e perceber a existencia de Deus. Já presenteei muitas pessoas com esse livro e todas sentiram alegria em poder compartilhar desse livro.
    É bom né?

    Beijokas
    Ara

    ResponderExcluir
  2. Oi Ara, que bom te ver aqui!
    É muito bom pode compatilhar as coisas boas que conhecemos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. eu tb li esse livro, achei muito interresante, um abraço linda.
    olha eu tb recomendo o livro guandião de um segredo muito bom.

    ResponderExcluir