terça-feira, 27 de setembro de 2011

Notícias da Igreja



Vinde Ao Profeta Escutar
Uma nova campanha de midia social foi lancada essa semana, convidando membros em todo o mundo a enviarem videos que mostram sua experiencia e sentimentos sobre a Conferencia Geral. . Esses videos deverao ser enviados atraves do site Create.lds.org, um site que agrega midia enviada por membros, como fotografias e videos. Os videos dessa colecao serao parte de um documentario curto chamado “Vinde ao Profeta Escutar”, que sera um convite a todos para participar da conferencia geral.
Reuniao Geral a Sociedade de Socorro: Veja arquivos da reniao do dia 24 de Setembro . Arquivos de texto estarao disponiveis a partir de quinta-feira, 29 de Setembro.


Conferencia Geral: Nao esqueca de assistir a Conferencia Geral neste Sabado e Domingo. Mais informacoes sobre o convite a participar da Conferencia Geral de outubro.


Filhas em meu Reino: A versao PDF em portugues do livro Filhas em meu Reino esta disponivel no site oficial da igreja, alem de versoes em outras 16 linguas. A versao impressa do livro estara disponivel em Portugues no dia 30 de novembro.


Loja Online: A loja da igreja online estara disponivel no Brasil a partir do dia 31 de outubro. Voce poderar comprar materiais da igreja, roupas do templo e garments direto pela internet a partir to site store.lds.org (Endereco em Portugues a ser divulgado em breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário