terça-feira, 21 de junho de 2011

Selinho lindo!

Ganhei um selinho muito fofo da minha queridissima Irmã Matilde Portela do Blog Bela Sião.

Muito obrigada, fiquei muito feliz!
Regrinhas: Postar o Selinho no blog
                 Divulgar quem ofereceu
                 Oferecer o selinho para dez amigas de blog
                 Avisar as amigas de blog para pegar o selinho

Ofereço esse seilinho para: Aprender e aplicar  ( blog da Sheila)
                                              Firmes na fé Vila Virgínia (blog da Soc. Soc. V. Vigínia)
                                              Irmãs em Sião sempre unidas... (blog soc. socorro Ala Itaquá)
                                              Flor da Kakau (blog da Kakau)
                                              Virtude ( blog da Fabiane)
                                              Amo a OM ( blog da Brendinha)
                                              Garota Sud ( blog da Lika)
                                              Eternidade ( blog da Lúcia)
                                              Flores Virtuosas ( ala Expedicionários)
                                              Sempre lindas Seremos (blog da OM estaca Itaquá)
                                             

3 comentários:

  1. Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo o que plantamos.

    ResponderExcluir
  2. ooie, boa tarde, gostei do seu blog e estou seguindo!! me visite e siga tb, bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde MÁRCIA!!!
    Vim aqui no seu cantinho convidar a me seguir no meu novo blog
    Sobre gestação, maternidade, amamentação, informações e muito muito mais!!! http://nadiadoula.blogspot.com/
    Ah! Não lembro se avisei mas o blog de vcs faz parte da minha lista de blog no meu blog: http://organizacoesvaliosas.blogspot.com/
    Bjos Nádia

    ResponderExcluir