domingo, 27 de março de 2011

Ai que dor no coração...


Hoje fui desobrigada de meu chamado como Presidente da Sociedade de Socorro da ala, estou com meu coração tão apertado que chega dói, mas fazer o que né? Um dia isso iria acontecer. Tenho um amor muito grande por essa organização, pelas irmãs e por tudo que fizemos juntas durante esses anos, por isso está sendo tão difícil. Sempre tive muito apoio, tanto das irmãs quanto do sacerdócio e também de minha família ( meu marido sempre carregou minhas tralhas para as atividades hehehe tadinho...) e isso possibilitou o meu trabalho ficar mais fácil. O problema é que me apeguei demais...
Hoje na ala foi um chororo só, eu mal consegui prestar meu testemunho sobe essa organização maravilhosa, as lágrimas vieram e não quiseram parar, consequentemente muitas choraram comigo. Sei que essa obra é de Deus e toda glória e honra é Dele, eu apenas fui um instrumento em Suas mãos para levar a obra Dele adiante. Espero sinceramente ter sido um bom instrumento. Mas já tenho um novo chamado: Agora sou Presidente das Moças da Estaca... minha nossa!... Que coisa hein? Vou me empenhar e me esforçar muito para desenvolver o mesmo amor por essa organização ou até mais. Hoje me disseram que as moças são mini mulheres. Achei tão bonitinha essa colocação... Mas na verdade é isso mesmo. Nunca trabalhei na organização das Moças, ainda não sei o que o Senhor espera de mim, mas sei que farei o meu melhor.
Agora esse bloguinho irá mudar um pouco o foco, mas sempre que eu puder postarei o que acontece com a Soc. de Socorro da ala.
Meninas agora mais do que nunca precisarei de vocês.
Um grande beijo a todas! 

4 comentários:

  1. Oi Márcia, parabéns pelo novo chamado! Imagino como deve estar sendo difícil este momento para você que estava na Soc Soc a tanto tempo... Mas o Senhor sabe de todas as coisas não é mesmo; Tenho certeza de que você será excelente na presidência das moças da estaca assim como foi na presidência da Sociedade de Socorro. Apesar de não te conhecer tanto, te admiro... Beijos Edilene.

    ResponderExcluir
  2. Edilene muito obrigada por seu carinho e admiração, você também é admirável e muito amável.
    Bijos!

    ResponderExcluir
  3. Eh.. acho que eu tenho que aprender algo com você.. fiquei um pouco da soc soc e vc estava lá, agora sou das moças e vc tbm está lá.. rsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!Será uma Presidente maravilhosa (novamente!) Felicidades no novo chamado (e muiita energia!)
    Mil Beijoooooos♥

    ResponderExcluir