sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Seja papai Noel na vida de alguém

NATAL 2010 - ESPALHE ESSA IDÉIA
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?
Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega...
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.
Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...
É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro. O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

Imagine uma criança pobre, recebendo o presente que pediu ao Papai Noel...


DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS DA LISTA


Na vida, a gente passa por 3 fases:


- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;


- a segunda, quando deixamos de acreditar;


- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel
 
(Iniciativa do blog: felicidade é ser Sud)
Minhas queridas vamos ajudar a divulgar essa ideia tão boa!

4 comentários:

  1. Oi Márcia, obrigada por divulgar essa idéia.
    Todos os anos recebo por e-mail de amigos e resolvi compartilhar no meu "ensaio de blog" rs.
    Beijos e muitas bençãos para os que aderirem. Descobri que tem velhinhos que também fazem pedidos simples e que voltaram a acreditar em Papai Noel. Que lindo né?
    Eu acredito em Papai Noel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito em papai Noel! Amo essa época e toda sua magia. Pra mim foi um prazer divulgar essa ideia! E se seu blog é um ensaio, o meu é o que?(heheheh).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, eu já tinha pensado em fazer isso, e quando for aos correios semana que vem vou pegar uma cartinha, se cada um fizer um pouco, já será um montão...
    bjs amiga

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Alice. Obrigada por apoiar.
    Beijos!

    ResponderExcluir