terça-feira, 4 de maio de 2010

As irmãs da Igreja

"Que as irmãs cuidem de si mesmas e fiquem belas; e se algumas forem tão supersticiosas e ignorantes a ponto de dizerem que isso é orgulho, digo-lhes que estão mal informadas acerca do tipo de orgulho considerado pecaminoso diante de Deus. Também ignoram a excelência dos céus e a beleza que habita na sociedade dos Deuses. Se vissem um anjo, comprovariam que é uma criatura bela e adorável. Tornem-se como os anjos em bondade e beleza.
Observem a ordem e a limpeza em tudo que fizerem. Embelezem a vizinhança e o lar, tornando um lugar agradável e adornem o coração com a graça de Deus.
Uma boa dona de casa é econômica e ensina seus filhos a fazerem o mesmo e a cuidarem de tudo o que esteja sob seus cuidados.
Temos irmãs jovens, de meia idade e idosas, e todas têm experiência de acordo com as coisas que passaram na vida. Todas nós temos o expresso dever, diante de Deus, da família e dos irmãos da igreja de nos esforçarmos o máximo no chamado que ocupamos de acordo com nossa capacidade e habilidade que recebemos, a fim de magnificarmos, promovermos e honrarmos a vida que possuimos."( Pres. Brighan Yong).
Como puderam notar, eu tenho uma grande admiração pelo Pres. Brighan Young. Sua maneira se se expressar e ser tão direto, me facina.
Sempre que eu tiver oportunidadse postarei algumas de suas citações, para que sejamos sempre inspiradas e não nos esqueçamos de quem somos.
Eu sei que ele é um profeta de Deus.

Um comentário: