quarta-feira, 30 de março de 2011

Novidades

Acabei de criar um novo bloguinho direcionado a todas as moças e mulheres.
Façam uma visitinha!
http://omestacaitaqua.blogspot.com/
Beijos!

domingo, 27 de março de 2011

Ai que dor no coração...


Hoje fui desobrigada de meu chamado como Presidente da Sociedade de Socorro da ala, estou com meu coração tão apertado que chega dói, mas fazer o que né? Um dia isso iria acontecer. Tenho um amor muito grande por essa organização, pelas irmãs e por tudo que fizemos juntas durante esses anos, por isso está sendo tão difícil. Sempre tive muito apoio, tanto das irmãs quanto do sacerdócio e também de minha família ( meu marido sempre carregou minhas tralhas para as atividades hehehe tadinho...) e isso possibilitou o meu trabalho ficar mais fácil. O problema é que me apeguei demais...
Hoje na ala foi um chororo só, eu mal consegui prestar meu testemunho sobe essa organização maravilhosa, as lágrimas vieram e não quiseram parar, consequentemente muitas choraram comigo. Sei que essa obra é de Deus e toda glória e honra é Dele, eu apenas fui um instrumento em Suas mãos para levar a obra Dele adiante. Espero sinceramente ter sido um bom instrumento. Mas já tenho um novo chamado: Agora sou Presidente das Moças da Estaca... minha nossa!... Que coisa hein? Vou me empenhar e me esforçar muito para desenvolver o mesmo amor por essa organização ou até mais. Hoje me disseram que as moças são mini mulheres. Achei tão bonitinha essa colocação... Mas na verdade é isso mesmo. Nunca trabalhei na organização das Moças, ainda não sei o que o Senhor espera de mim, mas sei que farei o meu melhor.
Agora esse bloguinho irá mudar um pouco o foco, mas sempre que eu puder postarei o que acontece com a Soc. de Socorro da ala.
Meninas agora mais do que nunca precisarei de vocês.
Um grande beijo a todas! 

segunda-feira, 21 de março de 2011

Comemoração do aniversário da Soc de Socorro


Como prometido, irei postar o que fizemos este ano:
Fizemos a festinha de aniversário da Sociedade de Socorro na Casa da Criança de nossa cidade. É um lugar onde abriga crianças e adolecentes que foram abandonados ou sofreram maus tratos.
Esta entidade sobrevive de doações e é muito carente, por isso tomamos a iniciativa de arrecadar alimentos e roupas para levarmos no dia. Ficamos muito felizes com essa atividade, pois colocamos em prática o lema de nossa organização "A Caridade nunca Falha" e atingimos o propósito que tanto queríamos: além de alimentos, levamos também, amor, carinho e atenção.
Alguns dos produtos arrecadados: bolachas, achocolatados, leite, magarina, fraldas, roupas e etc. Esses entregaram em casa mas tínhamos mais na capela

Elder Nascimento confeitando o bolo pra mim

Elder Aguiar enchendo as bichigas para a decoração

bolo pronto! olha o talento desse menino!

arrumação da festa na Casa da Criança


Algumas das crianças da casa


crianças e convidados

Depois da mensagem espiritual que falou sobre caridade, a irmã Marisa nossa coodenadora de solidariedade, contou uma estória para as crianças com ilustrações vivas.

A caixa misteriosa...

o que será que tem dentro dela?

Os bombeiros também querem saber...

E a revelaçao do mistério: Surpresa... O mistério da caixa é algo fundamental em nossas vidas!

A hora do parabéns...

as crianças aguardando...

Parabéns pra você....



hora de servir e comer, bolo de chocolate, brigadeiro, pirulitos e saquinhos de doces hummmmmm....

 
Nossa atração especial: Palhacinhas Piriri e Pompom. Essa é a Piriri

Essa é a Pompom



Elas divertiram muito as crianças, embora não sejam profissionais, mas se saíram muito bem! As roupas e perucas foram feitas pelas irmãs Marisa e Rosângela. As palhacinhas eram as irmãs Néia e Aline Lopes que deram um showwww!!!
Prá mim foi uma experiência única, eu nunca tinha feito nada igual. Sempre hesitei em estar nesses lugares para não ficar deprimida(egoismo puro, pois pensei só em mim) mas depois dessa experiência pude aprender que precisamos estar sempre dispostos a levar amor onde quer que seja. No final, depois de deixamos o lugar limpo e começarmos a arrumar nossas coisas para irmos embora, muitas crianças pediram para ir embora conosco, foi de cortar o coração ter que deixá-los, mas prometemos que voltaríamos e iremos voltar sim. Amei a oportunidade de servir essas crianças e principalmente ter a certeza de que também são filhas do Pai Celestial  e muito amadas por muita gente. Não é porque foram maltratadas e abandonadas que não são amadas, pessoas que cuidam delas e cuidam muito bem,  demonstram esse amor, e nós também as amamos muito. 





quinta-feira, 17 de março de 2011

Niver Da Sociedade de Socorro


Parabéns a essa organização que enriquece nossa vida e nos aproxima mais do Senhor. Não sei se viveria sem a Sociedade de Socorro... Iremos comemorar o aniversário da Soc. de Socorro no dia 19 as 15 horas.
Este ano faremos algo diferente ( pelo menos para nós ) Aguardem mais detalhes e fotos.
Um grande beijo e parabéns a todas as mulheres que fazem parte desta organização e que colocam em prática seus propósitos.
" A Caridade Nunca Falha "


terça-feira, 15 de março de 2011

O Caminho


..."Ele disse: Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida; ninguém vem ao Pai se não por Mim."
Jesus Cristo é o caminho, Ele é a Luz e a Vida, o Pão e a Água, o Princípio e o Fim, A Ressurreição e a Vida, o Salvador do mundo, a Verdade e o Caminho.
Há um único caminho para a felicidade e a realização. Ele é o Caminho. Todo outro caminho é insensatez."
Amo meu Salvador, e sei que Ele me ama e Seu amor é incondicional.
Existe amor maior do que este?



quarta-feira, 9 de março de 2011

Acampamento

Nunca fui a um acampamento...Até ser convidada esse ano para ajudar na cozinha. Como essas moças comem hehehe... mas também gastam muita energia, pois não paravam um minuto. Apesar do mal tempo, elas  tiveram muitas atvidades que não dava nem pra pensar em frio ou chuva. Eu fiquei apenas um dia, não pude ver muita coisa, mas o pouco que vi, senti que valeu a pena essas jovens etarem lá, sei que foram muito edificadas e nutridas, e para muitas foi uma experiência muito boa e gratificante. Com certeza o propósito desse programa inspirado foi atingido. Parabéns as líderes pela dedicação e energia.