terça-feira, 25 de maio de 2010

Atividade do MAS

Minha Estaca está com um programa de atividades para o MAS muito divertido.
A cada  mês uma ala da estaca organiza uma atividade para o MAS da estaca toda. No último dia 23 foi em minha ala, foi muito legal e edificante, não foi o núnero de jovens que esperávamos mas mesmo assim foi bom! Essas atividades está ajudando muito na integração dos jovens. Estão se conhecendo melhor e fortalecendo os laços de amizades.

domingo, 23 de maio de 2010

Mais um chá!!!

No último dia 16/05 fizemos mais um chá da amizade na casa da irmã Leonice.
Ela tinha cinco convidadas que amaram nossa reunião! Foi muito bom!
Essa atividade está nos ajudando muito na integração entre as irmãs e aumentando os laços de amizade.
Tem sido ótimo!!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

domingo, 16 de maio de 2010

Olha que Fofo!

Esse selinho ganhei de uma amiga e quero compartilhar com vocês!
Ofereço para os blogs :
http://acaridadenuncafalha.blogspot.com/ Bete Afonso
http://sociedadedesocorrocampogranderj.blogspot.com/ Neuzeli
http://alaaldeota.blogspot.com/ Bispo Santos
http://alajardiminga.blogspot.com/ Bispado
http://www.anjomoroni.com/
http://aasreceitasdaamizade.blogspot.com/
http://belasiaocelestial.blogspot.com/ Deise
http://flordakakau.blogspot.com/ Kakau
http://kidelici.blogspot.com/ Matilde
http://mulheresdevilaimperio.blogspot.com/ Marcita Love
http://maoslindas.blogspot.com/ Bruxa
http://socsocplanalto.blogspot.com/ Adri
Regrinhas:
escolha 12 blogs , ofereça o selinho e deixe aviso do selinho em cada blog escolhido, coloque o link dos blogs escolhidos em seu blog.
Smples e fácil!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amigas da caixinha



Funciona assim: Eu peguei uma caixa de sapatos embrulhei com papel de presente e fiz um furo no centro. E dentro da caixa convidei as irmãs a colocarem seus nomes escrito num pedacinho de papel.
Cada domingo uma irmã tira o nome e na outra semana revela quem tirou, diz seus sentimentos pela pessoa e dá uma lembrancinha. Começou comigo, como a pessoa que eu tirei não foi no dia, eu devolvi o nome dela na caixinha e tirei outra. A irmã que eu tirei ficou muito feliz e gostou muito da lembrancinha. Então ela tirou outro nome e fará a mesma coisa. O nome só é revelado na  semana seguinte.
Estamos fazendo isso, com o propósito de unir mais as irmãs e ressaltar suas qualidades, a fim de saberem que são amadas e fazem parte de uma irmandade onde não há lugar para mágoas, ressentimentos e fofocas.
Na Sociedade de Socorro da ala, estamos fazendo todo os domingo a "amigas da caixinha".

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nossa atividade

Este ano fizemos algo diferente na ala na comemoração do dia das mães.
Convidamos um palestrante e psicoterapeuta Irmão Claudio Pivari que é também entre outros, professor de educação alimentar.
Ele nos ensinou do perigo que nossa saúde corre, quando ingerimos produto inadequados, nos deu também algumas dicas de como melhorar nossa imunidade e até mesmo curar algumas doenças.
Deixou a disposição seu email e telefone. Se alguém se interessar, entre em contato comigo através de email : marciacampos_sud@yahoo.com.br
Tudo o que o irmão Claudio ensinou, ele se baseou nas escrituras,  nos ajudará a cumprir melhor com a palavra de sabedoria e vivermos melhor.
Não pude tirar muitas fotos pois foi um serão.
No início estava bem apreensiva, pois na hora da atividade chovia muito , e os irmãos não chegavam.
O Orador já estava na ala e só haviam mais ou menos umas dez pessoas.
Mas após uns vinte minutos a chuva cessou e os irmãos começaram a chegar... e a chegar... e a chegar. Começamos o serão as 19:30 com 79 pessoas e teminamos com 89 pessoas. Fiquei radiante e muito grata pelo apôio dos irmãos e suas famílias, que mesmo com a chuva não mediram esforços para estarem lá, e quem não foi não sabe o que perdeu! Muito obrigada ala Vila Virgínia!!!!




Esse é o Irmão Claudio












Essas foram as lembrancinhas do serão de sábado











essas foram as do dia das mães entregues no domingo

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães

A todas as mães muitas felicidades e amor!
Tenho uma amiga que diz que ainda bem que existe um dia para as mães, pois
 nesse dia ela é tão paparicada tão amada, que talvez não aguentaria tudo isso todos os dias.
Na minha opinião, dia das mães é todos os dias, como também é dia dos pais, dia das avós, dia dos filhos, dia do marido e por aí vai. Mas é bom ter um dia específico para homenagens, mas seria interessante que toda atenção nesses dias específicos fosse dada também nos outros dias. Existem pais que esperam um ano inteirinho para ter um pouquinho da atenção dos filhos, aos quais toda atenção foi-lhes dada desde que nasceram. Devemos lembrar de nossos entes queridos e fazer com que eles saibam que lembramos deles sempre, sem parecer que isso seja uma obrigação devido a data. Tenho certeza que seria muito mais proveitoso para os pais e também para os filhos.

sábado, 8 de maio de 2010

Selinho da Bete

Ganhei da Bete do blog a caridade nunca falha
Olha que lindinho!
Obrigada Bete Querida!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Chá da amizade

Em minha Ala estamos fazendo o chá da amizade.
A cada quinze dias uma irmã faz um chá em sua casa e convida uma amiga não membro para participar. A irmã dona da casa, tem a tarefa de preparar uma mensagem e fazer o chá, as irmãs convidadas da ala tem a respondabilidade de levar um lanchinho. Depois da mensagem tomamos o chá, interagimos com a convidada e com as irmãs. Essa é uma oportunidade de nos conhecermos melhor e também ajudar a obra missionária. Esperamos que nossas convidadas não membros possam ter o desejo de conhecer a Cristo por que nos conhece.
Essa foto é do segundo chá que fizemos na casa da irmã Eurides.
Não convidamos muitas irmãs, mas todas terão oportunidade de participar.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Selinho encantado

Quero agradece a Neuzeli pelo selinho! Obrigada pela gentileza!

terça-feira, 4 de maio de 2010

As irmãs da Igreja

"Que as irmãs cuidem de si mesmas e fiquem belas; e se algumas forem tão supersticiosas e ignorantes a ponto de dizerem que isso é orgulho, digo-lhes que estão mal informadas acerca do tipo de orgulho considerado pecaminoso diante de Deus. Também ignoram a excelência dos céus e a beleza que habita na sociedade dos Deuses. Se vissem um anjo, comprovariam que é uma criatura bela e adorável. Tornem-se como os anjos em bondade e beleza.
Observem a ordem e a limpeza em tudo que fizerem. Embelezem a vizinhança e o lar, tornando um lugar agradável e adornem o coração com a graça de Deus.
Uma boa dona de casa é econômica e ensina seus filhos a fazerem o mesmo e a cuidarem de tudo o que esteja sob seus cuidados.
Temos irmãs jovens, de meia idade e idosas, e todas têm experiência de acordo com as coisas que passaram na vida. Todas nós temos o expresso dever, diante de Deus, da família e dos irmãos da igreja de nos esforçarmos o máximo no chamado que ocupamos de acordo com nossa capacidade e habilidade que recebemos, a fim de magnificarmos, promovermos e honrarmos a vida que possuimos."( Pres. Brighan Yong).
Como puderam notar, eu tenho uma grande admiração pelo Pres. Brighan Young. Sua maneira se se expressar e ser tão direto, me facina.
Sempre que eu tiver oportunidadse postarei algumas de suas citações, para que sejamos sempre inspiradas e não nos esqueçamos de quem somos.
Eu sei que ele é um profeta de Deus.

Outro selinho


Ganhei da Kakau do blog flordakakau.blogspot.com, um blog cheio de ideias e criatividade, maravilhoso e lindo!
Obrigada Kakau!
Ofereço a todas amigas seguidoras.