sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Almoço das Rainhas



No próximo dia 21/11, vamos realizar a atividade Almoço das Rainhas.
Essa atividade tem como propósito fortalecer o testemunho de cada irmã a respeito de seu potencial e destino divino.
Em breve colocarei a atividade completa.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Projeto Irmãs em Ação

Minha Ala também está participando do projeto Irmãs em Ação.
Estou muito feliz, porque a maioria das irmãs estão conseguindo cumprir as metas.
Esse projeto trouxe um espirito de união e muito dinamismo na sociedade de Socorro, eu sei que foi muito inspirado pela nossa querida Karen do blog Soc.de Socorro, que foi tão bondosa em compartilhá-lo com todas nós! Devido a falta de data no calendário, faremos nossa festa de premiação no final de novembro.

Muito obrigada Karen, gostaria muito que você estivesse aqui nesse dia!

sábado, 24 de outubro de 2009

Fazer o bem sem olhar a quem



Como todos já sabem, esse fim de semana é destinado as doações para a AACD, que faz um trabalho de tirar o chapéu... Atende milhares de pessoas do país inteiro, proporcionanado uma qualidade de vida melhor para aqueles que nasceram ou adquiriram  alguma deficiência. Contam com a ajuda de voluntários e patrocínios.
A campanha desde ano é para que seja construida mais uma unidade e também para a manutenção das que já estão em funcionamento.

Não estou aqui para pedir nada a ninguém, mas para dizer que essa instituição dá esperança e melhora a vida de muitos de nossos irmãos, que por um motivo que talvéz desconheçamos, nasceram sem as mesmas condições que muitas de nós. Vale a pena conhecer um centro da AACD, ou alguém que se beneficie com seus auxilios, aí sim, poderemos saber por nós mesmas a grande importância desse centro na vida dessas pessoas.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vamos fazer visitas?




"Existem mulheres que fazem algumas visitas, essas são boas.
 Existem mulheres que fazem quase todas as visitas, essas são ótimas.
 Existem mulheres que fazem todas as visitas, essas são as Professoras Visitantes!"

Ainda dá tempo de sermos professoras visitantes, o Senhor poderia fazer o trabalho todo sozinho, afinal Ele tem poder para isso, mas Ele conta conosco para que O ajudemos.
Não vamos decepcioná-Lo!
Professora Visitante: Um ato de Amor!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Papel de carta




Esta é a época mais linda que há....

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ganhei um selinho!


Estou tão feliz!! meu primeiro selinho!
Ganhei do blog Pitadinha de Amor
Obrigada pelo carinho! 








As regras são:
- Coloque no blog
- Responda s perguntas
- indique 5 blogs mágicos
1 Uma música mágica: Seus versos
2 Um filme mágico: O feitiço de áquila
3 Uma viagem mágica: Visitar fortaleza, ainda não fui
4 Uma maquiagem mágica: rímel, gloss, lápis preto  nos olhos
5 blogs mágicos:  A ALVA ROMPE , ETERNIDADE, CORAL ESTACA DE RIBIERÃO PIRES, IRMÃS EM SIÃO E SOCIEDADE DE SOCORRO_ONLINE                     

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desculpas




Minhas queridas seguidoras,

Fuçando onde não deveria, acabei excluindo a lista de blogs que acompanho e também os meus seguidores. Peço desculpas por ter sido tão negligente com vocês que me dão tanto apôio e carinho. Pedi ajuda a uma amiga (Simone do blog Soc. Socorro Online) e assim que for possível estará tudo normalizado. Beijos a todas!!!

Mais fofuras






















Vejan essas etiquetas, são muito fofas!

sábado, 10 de outubro de 2009

Olha que fofura!!!














































Passeando pela net encontrei essas fofuras, só que me distraí e perdi a fonte de onde encontrei essas gracinhas...Quero compartilha-las e se a autora aparecer, por favor me desculpe por não cita-la. Esses cartões são ótimos para dixarmos mensagens de visitas.

sábado, 3 de outubro de 2009

O Natal está chegando!!!


Amo essa época mágica do Natal... Prá mim poderia ser Natal o ano todo, mas como tudo que e bom dura pouco...

Quando meus filhos eram crianças, fizemos com que eles acreditassem em papai Noel, e na véspera de Natal, eles ficavam anciosos pela chegada do bom velhinho.

Na manhã de natal sempre tinha um presentinho debaixo da árvore de Natal junto com um cartão assinado pelo papai Noel, eles ficavam super felizes! Eles nunca esperavam nenhum presente grandioso, pois nós como pais , ensinamos que o maior presente era a visita de papai Noel,. Eles cresceram com esse encanto. Hoje, é lógico que eles sabem que tudo aquilo foi uma fantasia de infância, mas aquele espírito ainda prevalesce neles. Mesmo agora, que já são adolescentes quase adultos, ainda os pego procurando algo em baixo da árvore de Natal, é engraçado, mas adolescente só é uma criança grande.

Retransmissão da Conferência Geral da Sociedade de Socorro




Acabo de vir de minha Estaca onde pude assistir a retransmissão da conferência geral da Sociedade de Socorro. É maravilhoso saber que temos irmãs tão especiais e espirituais, nos dando tantas orientações divinas.


O trabalho na Sociedade de Socorro é uma das coisas mais importantes da minha vida!


Sei o quanto é difícil atingir o coração das irmãs para que sejam perseverantes e se achegarem a Cristo. Mas uma coisa que aprendi, é que o amor pode tudo! Não é fácil amar a todas, mas se buscarmos conhecê-las e nos preocuparmos com suas qualidades ao invés dos defeitos, conseguiremos desenvolver esse amor divino. Sou grata ao Senhor por essa organização, onde aprendemos o que somos e onde podemos chegar.